Resolução de Litígio Online
Vale ressaltar que essa alternativa, quando necessária, tende a ser mais ágil, menos formal e mais econômica em comparação com o processo judicial.
Portanto, se você estiver insatisfeito e desejar apresentar sua situação, poderá entrar em contato com uma Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos.
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
www.consumidoronline.pt
CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
www.cicap.pt
TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
www.triave.pt
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
www.ciab.pt
CACC-RAM - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM
www.srrh.gov-madeira.pt/Início/tabid/292/Default.aspx
CASA - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel
www.arbitragemauto.pt
CIMPAS - Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
www.cimpas.pt
Mais informações ?
Portal do consumidor - www.consumidor.pt